• Secretario de Saúde, Fábio Vilas-Boas, acompanha finalização das obras do Clériston Andrade 2

Secretario de Saúde, Fábio Vilas-Boas, acompanha finalização das obras do Clériston Andrade 2

30 de junho de 2020 \\ Geral

Em fase final e correndo contra o tempo, em meio às fortes chuvas dos últimos dias, as obras do novo Hospital Clériston Andrade 2 receberam a visita do secretário de Saúde do estado, Fábio Vilas-Boas, e do deputado federal Zé Neto, na tarde de ontem (29). A unidade, que contará com 40 leitos de UTI exclusivos para atendimento de pacientes com coronavírus, está prevista para ser inaugurada na próxima segunda-feira (6).


"O Clériston 2 está quase pronto. Falta apenas alguns ajustes no paisagismo no entorno do hospital e de acessos para veículos ao pronto socorro, que ficaram com finalizações prejudicadas em função das chuvas, e a arrumação dos equipamentos para que, na próxima semana, o Governador Rui Costa possa entregá-lo ", afirmou o secretário.


Durante a vistoria, o deputado Zé Neto destacou a importância do novo hospital no enfrentamento à Covid-19. "As unidades de saúde estão atingindo sua capacidade máxima e o Clériston 2 chega para dar um suporte muito importante para Feira e região", disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE