• Republicanos ingressa no Bloco com MDB-PTB-Solidariedade-PSC e não abrem mão da vaga de vice na chapa com Bruno Reis

Republicanos ingressa no Bloco com MDB-PTB-Solidariedade-PSC e não abrem mão da vaga de vice na chapa com Bruno Reis

29 de julho de 2020 \\ Geral

Foi realizada hoje (27), na sede do Republicanos, em Salvador (Ba), uma reunião com a presença do presidente da Câmara Municipal de Salvador e presidente municipal do MDB na capital baiana, Geraldo Júnior; presidente do Solidariedade/Ba, Luciano Araújo; deputado federal e presidente do Republicanos, Márcio Marinho; presidente estadual do MDB, Alex Futuca; presidente estadual do PSC, Héber Santana; e presidente estadual do PTB, Benito Gama. Nesta reunião o Republicanos ingressou oficialmente no bloco.

“A partir de hoje, o Republicanos integra este bloco partidário. Agradecemos aos outros partidos, aos seus dirigentes, e estamos cada vez mais unidos. Vamos trabalhar para a vitória de Bruno Reis e estamos aqui com os principais partidos desta base. Não abrimos mão de indicar o vice na chapa, seja ele Geraldo Júnior ou outro. Estes partidos, seus parlamentares e lideranças serão os agentes que estarão no front da batalha na campanha eleitoral”, afirmou Márcio Marinho.

“Agradeço a deferência do Republicanos com relação ao meu nome. Ficando claro que ainda não está decidido o nome que nós vamos indicar, juntos. Mas o importante é que este bloco está unido e mais forte do que nunca”, diz Geraldo Júnior.

Já Luciano Araújo frisou que “este bloco está unido nas eleições de 2020. Com a chegada do Republicanos, o bloco ganha mais musculatura , seja em Salvador ou no interior”.

Fonte: Bahia Sem Fronteiras 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE