• Justiça concede direito de resposta a Zé Neto em programa eleitoral de Colbert

Justiça concede direito de resposta a Zé Neto em programa eleitoral de Colbert

09 de novembro de 2020 \\ Geral

A Justiça Eleitoral de Feira de Santana determinou nesta semana direito de resposta do candidato a prefeito Zé Neto, da coligação 'A Mudança Que Feira Quer', formada pelo PT, PP, PDT, PCdoB e Avante, durante 22 minutos (equivalente a 44 inserções) no programa de rádio e TV do candidato da coligação 'Trabalho Constante', Colbert Martins, que concorre à reeleição.


A sentença, assinada pelo juiz Fábio Mello Veiga, foi motivada após a coligação adversária "mencionar claramente que, propositalmente, servidores públicos (médicos) deixam os pacientes morrerem de forma desumana no Hospital Clériston Andrade porque a unidade é estadual, gerida pelo PT (Partido dos Trabalhadores),e que se os eleitores de Feira votarem em Zé Neto para prefeito, acontecerá a mesma coisa nas unidades de saúde do município".


Para Zé Neto, o direito de resposta, que começou a ser veiculado nesta segunda (9), fez valer a democracia e "restabeleceu a verdade". "Chega de fazer política com ódio e mentira, atingindo profissionais da saúde que prezam pela vida dos pacientes, seja no Clériston Andrade ou em outra unidade hospitalar. Ao invés de fazerem ataques sórdidos, deveriam valorizá-los e respeitá-los como merecem", defendeu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE