*Com 41,55% dos votos, Zé Neto segue em primeiro lugar para 2º turno das eleições municipais*
Vamos para o 2º turno com a expectativa de fazer com que a cidade entenda mais ainda que representamos a mudança que Feira quer
“O resultado no 1º turno mostrou que a cidade quer mudança!”. Assim declarou Zé Neto, candidato a prefeito de Feira, que segue para o 2º turno na disputa pela sucessão Municipal, em primeiro lugar, com 41,55% (119.862 votos). Há 24 anos, a cidade não tem uma definição em 2º turno, o que ocorrerá no dia 29 de novembro.
“Vamos para o 2º turno com a expectativa de fazer com que a cidade entenda mais ainda que a nossa proposta representa sim a mudança que Feira quer. Em nossa música há uma coisa que está em nosso espírito: chegou a hora da gente se ver mais, ouvir mais e, juntos, construirmos uma Feira bem melhor. Isso vamos fazer nesse 2º turno, com a proteção de Deus e com paz e bem no coração”, afirmou Zé Neto.
Dentre as propostas do candidato para a cidade estão a construção de um Hospital Geral Municipal, a melhoria no transporte coletivo, na infraestrutura e na educação, além da criação de um Bolsa Família Municipal no valor de R$200 e a criação de um Conselho de Desenvolvimento Econômico para o setor produtivo ser mais ouvido.
PUBLICIDADE PUBLICIDADEGeral.
-
FEIRA DE SANTANA: LULINHA SEGUE BUSCANDO MELHORIAS PARA A SEDE E ZONA RURAL
-
FEIRA DE SANTANA: Limpeza na Base Comunitária de Segurança da Rua Nova
-
FEIRA DE SANTANA: Com a corda no pescoço: camelôs do Shopping Popular apelam para...
-
FEIRA DE SANTANA: Inscrições para cursos profissionalizantes até sexta, 22
-
Sorteio da Nota Premiada Bahia contempla 65 moradores da capital e 26 do interior
-
Bahia tem a maior expansão das linhas de transmissão de energia do país em 2020
-
Governo da Bahia publica tabela de pagamento do funcionalismo estadual em 2021
-
Autorização para transferência de veículos pode ser agendada no SAC Digital
-
-
Bahia busca conter avanço da Covid-19 em municípios das regiões Sul e Sudoeste
-
Ações de assistência técnica e extensão rural avançam na Bahia
-
Procon-BA notifica Ford Brasil sobre garantia dos consumidores e reposição de...