• Com 41,55% dos votos, Zé Neto segue em primeiro lugar para 2º turno das eleições municipais

Com 41,55% dos votos, Zé Neto segue em primeiro lugar para 2º turno das eleições municipais

16 de novembro de 2020 \\ Geral

Vamos para o 2º turno com a expectativa de fazer com que a cidade entenda mais ainda que representamos a mudança que Feira quer


“O resultado no 1º turno mostrou que a cidade quer mudança!”. Assim declarou Zé Neto, candidato a prefeito de Feira, que segue para o 2º turno na disputa pela sucessão Municipal, em primeiro lugar, com 41,55% (119.862 votos). Há 24 anos, a cidade não tem uma definição em 2º turno, o que ocorrerá no dia 29 de novembro.


“Vamos para o 2º turno com a expectativa de fazer com que a cidade entenda mais ainda que a nossa proposta representa sim a mudança que Feira quer. Em nossa música há uma coisa que está em nosso espírito: chegou a hora da gente se ver mais, ouvir mais e, juntos, construirmos uma Feira bem melhor. Isso vamos fazer nesse 2º turno, com a proteção de Deus e com paz e bem no coração”, afirmou Zé Neto.


Dentre as propostas do candidato para a cidade estão a construção de um Hospital Geral Municipal, a melhoria no transporte coletivo, na infraestrutura e na educação, além da criação de um Bolsa Família Municipal no valor de R$200 e a criação de um Conselho de Desenvolvimento Econômico para o setor produtivo ser mais ouvido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE