Magno Felzemburg não segue Dayane Pimentel e anuncia apoio a Colbert - Geral - Notícias | Jornal Municípios em Foco - O seu município em destaque
  • Magno Felzemburg não segue Dayane Pimentel e anuncia apoio a Colbert

Magno Felzemburg não segue Dayane Pimentel e anuncia apoio a Colbert

22 de novembro de 2020 \\ Geral

Magno Felzemburg não segue Dayane Pimentel e anuncia apoio a ColO protagonista


Ex-vereador, secretário municipal, diretor do Procon em Feira de Santana e atual suplente de deputado estadual, Magno Felzemburg, não vai seguir a presidente do Diretório Estadual do PSL, deputada Dayane Pimentel. Magno não vai anular o voto, nem votar em branco no segundo turno em Feira.

Magno vai votar em Colbert, conforme deixa claro através de vídeo e contato com o Protagonista neste domingo (22). “Minha bandeira é verde e amarela, não é vermelha. Não voto no PT. Em respeito a Deus, à minha família e a meus eleitores, voto em Colbert”, afirmou.

Felzemburg é uma das lideranças do PSL e muito próximo da família Pimentel. “Obtive 15 mil votos na Bahia e cerca de 8 mil em Feira, na eleição para deputado. A deputada externou sua posição pessoal, mas liberou lideranças e correligionários para adotar a posição que achem melhor no segundo turno em Feira”, argumenta Magno.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE