• Vereador eleito Correia Zezito mantém apoio a Colbert

Vereador eleito Correia Zezito mantém apoio a Colbert

25 de novembro de 2020 \\ Geral

Apesar da decisão do Patriota de apoio ao candidato a prefeito Zé Neto (PT), o vereador eleito pelo partido, Correia Zezito, garante que continua marchando firme com o prefeito Colbert Martins Filho. Ele foi o úncio vereador eleito pelo Patriota, obtendo 1.743 votos. 


"Sou fiel ao grupo liderado pelo ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho e que nessa eleição está encabeçado pelo prefeito Colbert Martins Filho. Acredito no trabalho do prefeito Colbert, muitas obras estão sendo feitas, transformações importantes para a cidade, e politicamente mantenho a minha coerência", destaca Correia Zezito. 


Sobre Correia Zezito


José da Costa Correia Filho, o Correia Zezito, ingressou na Polícia Militar em 20 de maio de 1991. Iniciou sua atividade política em 1996, como liderança comunitária no bairro Rua Nova, apoiando o Major Moacir. Em 2008 foi candidato a vereador pela primeira vez, obtendo 939 votos. Nos  anos seguintes intensificou seu trabalho ainda mais junto a população, e em 2012 colocou seu nome novamente para apreciação popular, quando obteve desta vez 2.236 votos.


Durante seu mandato, Correia Zezito ampliou seus horizontes de trabalho. Além da forte atuação no bairro Rua Nova, reivindicou e conseguiu garantir vários benefícios para outros bairros e distritos da cidade. Em 2016 conseguiu crescer sua votação em mais de 35%, obtendo 3.033 votos, entretanto por conta do coeficiente eleitoral não conseguiu se eleger. 


Mas o trabalho não parou. Nos três anos seguintes Correia Zezito manteve sua atuação na Rua Nova e em outros bairros e distritos de Feira de Santana. Em 2020 mais uma vez colocou seu nome á disposição do eleitorado e ocupará uma das 21 vagas da Câmara Municipal a partir de 2021. Correia Zezito foi eleito pelo Patriotas com 1.473 votos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE