• Decreto exonera secretários e proíbe nomeação de parentes na Prefeitura de Feira de Santana

Decreto exonera secretários e proíbe nomeação de parentes na Prefeitura de Feira de Santana

01 de janeiro de 2021 \\ Geral

Considerando que em 1º de janeiro de 2021 inicia-se outro período administrativo da gestão municipal, todos os ocupantes de cargos de provimento temporário da estrutura organizacional e ocupantes de funções confiança do Poder Executivo de Feira de Santana, a exemplo de secretários e superintendentes, foram exonerados, exceto cargos previamente aprovados pela Câmara Municipal como o procurador-geral do Município Carlos Alberto Moura Pinho, que é quem dá a posse a nova gestão. Além dele também não foram exonerados o chefe de gabinete do prefeito, Paulo Sérgio Aquino e o Secretário Municipal de Administração, Sebastião Eduardo da Cunha.

Os decretos que dispõe sobre as exonerações e a proibição de nomeação de cônjuge, companheiro ou parente, para provimento de cargos em comissão e funções de confiança no âmbito da administração pública municipal, foram publicados na edição desta sexta-feira (1º), do Diário Oficial do Município.

Os servidores exonerados poderão ser nomeados novamente, porém o prefeito Colbert Martins ainda vai anunciar quais permanecerão no quadro e quais serão os novos nomes que integração sua equipe de governo. Fonte: Acorda Cidade 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE