• Correia Zezito repudia ação truculenta do vereador Fernando Torres contra a Rádio Sociedade News

Correia Zezito repudia ação truculenta do vereador Fernando Torres contra a Rádio Sociedade News

29 de janeiro de 2022 \\ Geral

O vereador Correia Zezito repudia a ação truculenta do presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Fernando Torres, contra a Rádio Socidedade News, ocorrida na tarde desta sexta-feira (29). O edil invadiu o estúdio da emissora durante o Programa das Duas, ancorado pelo radialista Paulo José, "visivelmente transtornado e exigindo ser entrevistado naquele momento pelo comunicador que há pouco havia colocado no ar uma entrevista com o secretário municipal de Saúde, Marcelo Brito", conforme descreve nota do Blog da Feira.

"Uma atitude lamentável e que demonstra a falta de controle emocional e psicológico do atual presidente da Câmara. Minha solidariedade ao meu amigo, o radialista Paulo José, que é um profissional com uma trajetória excelente nesta cidade, sempre ético e imparcial em seu trabalho, bem como me solidarizo também a Rádio Sociedade News e seus demais funcionários que tiveram que lidar com uma atitude agressiva de alguém que deveria ser exemplo", declara Correia Zezito.

De acordo com outro respeitado veículo de imprensa da cidade, o site Rotativo News, o presidente da Câmara de Vereadores de Feira de Santana não ouviu os argumentos do apresentador de que a Rádio havia proibido entrevistas presenciais em virtude do recrudescimento do contágio da Covid19 e de  maneira intempestiva exigiu a entrevista naquele momento para rebater informações do Secretário que dão conta da possibilidade de fechamento de unidades de saúde em virtude da não aprovação do Orçamento 2022, fato liderado pelo vereador na Câmara.

Ainda conforme o Blog da Feira, "essa não é a primeira vez que o vereador dá demonstrações explícitas de prepotência e arrogância, não só com a imprensa. Desde que assumiu o mandato e a Presidência da Câmara, o vereador tem protagonizado diversos episódios intempestivos, físicos e verbais. Já foram vítimas do Presidente repórteres, servidores da Casa e colegas vereadores, contando para isso com o apoio ou omissão de um grupo de vereadores que ele lidera."

Fonte: ASCOM 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.