• Educadora sexual Raquele Carvalho estreia programa Rapidinha no YouTube na próxima semana

Educadora sexual Raquele Carvalho estreia programa Rapidinha no YouTube na próxima semana

07 de julho de 2024 \\ Geral

Estreia na próxima quinta-feira (11), às 20horas, no Youtube, o Programa Rapidinha, idealizado e apresentado pela educadora sexual Raquele Carvalho, com produção do radiojornalista Elsimar Pondé, em parceria com o FeiraPod Company. A iniciativa tem foco na promoção da educação sexual de forma leve, descontraída e informativa.

Com uma longa e destacada trajetória no campo da educação sexual, Raquele Carvalho conduz o Rapidinha com a desenvoltura de quem dialoga sobre sexualidade há mais de 10 anos, com diversos públicos em eventos corporativos, palestras, programas de rádio e televisão, e também nas redes sociais com seus quase 34 mil seguidores. 

“Precisamos abordar de forma cada vez mais ampla, e sem tabus, os assuntos que dizem respeito à sexualidade, entendendo como algo natural, que faz parte da nossa vida e que pode nos proporcionar prazer, relações mais saudáveis e qualidade de vida. A falta de informação e diálogo podem causar impactos muito negativos. Essa é exatamente a proposta do nosso programa, informar, esclarecer e desmistificar”, enfatiza Raquele. 

A cada quinta, sempre às 20 horas, no canal Rapidinha no YouTube, um novo episódio vai ao ar sempre abordando um tema específico. 



Nas redes sociais (Instagram e Tik Tok), assim como também no canal do YouTube, o público poderá interagir com a equipe do programa, sugerindo temas, apresentando questionamentos e fazendo comentários. 

Confira tudo sobre o Rapidinha

YouTubewww.youtube.com/@programarapidinha
Tik Tok @programarapidinha
Instagram @programa.rapidinha

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.