• FEIRA DE SANTANA: Pesquisa do Instituto Paraná mostra Colbert ligeiramente à frente de Zé Neto; Carlos Geilson em terceiro

FEIRA DE SANTANA: Pesquisa do Instituto Paraná mostra Colbert ligeiramente à frente de Zé Neto; Carlos Geilson em terceiro

29 de outubro de 2020 \\ Política

Pesquisa de intenção de votos divulgada pelo Instituto Paraná aponta Colbert Filho à frente de Zé Neto, mas em situação de empate técnico de ambos na corrida eleitoral em Feira de Santana. Carlos Geilson se mantém em terceiro.

A pesquisa foi realizada entre os dias 22 e 27 de outubro. O Instituto é o mesmo que no ano passado apontou a deputada Dayane Pimentel com inacreditáveis 10%.

Colbert, conforme a pesquisa, tem 31% contra 29,8% de Zé Neto. Carlos Geílson aparece com 7,6%, com a deputada Dayane com 7%.

Os demais candidatos têm o seguinte percentual: José de Arimateia (Republicanos) em quinto, com 3%; seguido por Carlos Medeiros (Novo), com 1,9%, superando Roberto Tourinho (PSB), que tem 1,1%. A seguir aparece Orlando Andrade (PCO), com 0,9%. Já Marcela Prest (PSOL) e Rei Nelsinho (PRTB) – que já desistiu da candidatura - têm 0,5% das intenções de voto. Ainda neste cenário estimulado, votos brancos e nulos são 11,5% e 5,3% dos eleitores não sabem ou não responderam.

A pesquisa do Instituto Paraná ouviu 800 eleitores entre os dias 22 e 27 de outubro, com margem de erro de 3,5%, confiança de 95% e está registrada no TSE sob o número BA-02422/2020.

(Com informações do site Informe Baiano)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE