• ARIMATEIA DEFENDE CONSTRUÇÃO DE POÇO NA ZONA RURAL DE EUNÁPOLIS

ARIMATEIA DEFENDE CONSTRUÇÃO DE POÇO NA ZONA RURAL DE EUNÁPOLIS

18 de fevereiro de 2019 \\ Política

O deputado Pastor José de Arimateia (PRB) apresentou, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) , indicação direcionada ao diretor-presidente da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb), com o objetivo de reativar o poço artesiano no assentamento Terra Bahia, na zona rural de Eunápolis (extremo sul baiano). Com a medida, Arimateia espera que o problema da falta d'água na região seja sanado.

De acordo com o deputado, o atual poço está inutilizado. Ele contou que a  bomba d'água caiu no reservatório e, desde então, os moradores estão sem o abastecimento nas suas casas. “Caso não seja possível reativar o poço, que seja esquivado um novo com uma bomba nova. Para que possa ser levada água de qualidade aos moradores da região que sofrem com a falta de água de qualidade para o consumo próprio e para utilização na produção agrícola”, explicou o parlamentar. 

Eunápolis está localizada , a 671 km da capital baiana. O município faz divisa com Porto Seguro, Itabela, Itagimirim, Santa Cruz Cabrália, Belmonte e Guaratinga.

Fonte: ALBA

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE