• Deputado Zé Neto é o novo vice-líder do PT na Câmara Federal

Deputado Zé Neto é o novo vice-líder do PT na Câmara Federal

20 de fevereiro de 2019 \\ Política

Na tarde da última terça-feira (19/02) foi oficializada a escolha do deputado federal Zé Neto (PT-BA), feirense, para função de vice-líder do Partido dos Trabalhadores na Câmara Federal. O anúncio foi feito pelo líder do PT na Câmara, deputado Paulo Pimenta (PT-RS). 

Para a escolha de Zé Neto, contou sua história de lutas e a experiência de quatro mandatos de deputado estadual na Assembleia Legislativa da Bahia, onde foi, em seu primeiro Mandato, enquanto oposição, presidente da Comissão de Meio Ambiente; no segundo, 1º Mandato do Governador Jaques Wagner, presidente da Comissão de Constituição e Justiça; no seu terceiro Mandato, Líder do 2º Governo de Jaques Wagner; e no seu último Mandato, Líder do 1º Governo de Rui Costa. “Essa junção de importantes experiências,  com certeza, me trouxe bagagem e maturidade para, nesse momento de grandes desafios em Brasília, dar a minha contribuição, na Câmara Federal, como vice-líder do PT”, afirmou Zé Neto.

Zé Neto inicia neste ano de 2019 o seu primeiro Mandato como Deputado Federal. Ele foi eleito pelo Partido dos Trabalhadores (PT) com quase 130 mil votos, fruto de uma atuação voltada para o apoio de categorias e das várias frentes sindicais e associativas dos trabalhadores urbanos e rurais.

Confira o anúncio oficial no vídeo abaixo: https://www.facebook.com/361989510562789/posts/2120602721368117?sfns=mo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE