"Jamais irei aprovar qualquer medida que vá ferir o direito do trabalhador brasileiro", garantiu o deputado José Nunes que participou da reunião na CCJC

07 de abril de 2019 \\ Política

O deputado federal José Nunes (PSD-BA) participou na última quarta-feira (03), da reunião na CCJC (Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania) para discutir a reforma da previdência com o Ministro da Economia Paulo Guedes. 

Com o compromisso firmado com os trabalhadores brasileiros, o deputado José Nunes que luta em defesa da garantia de direitos da classe trabalhadora garantiu que será totalmente contra a aprovação de retirada de direitos da categoria.

"Reitero o meu compromisso firmado com a classe trabalhadora. Jamais irei aprovar qualquer medida que vá ferir o direito do trabalhador brasileiro, principalmente a população mais carente. Serei totalmente contra a mudança do BPC, a desconstitucionalização da previdência e a retirada de direitos da população trabalhadora rural, a qual sempre defendi em minha trajetória política. A previdência é um direito que deve ser garantido para todos os trabalhadores brasileiros. O modelo de capitalização não pode ser nunca aplicado para os trabalhadores que possuem renda salarial baixa. A reforma da previdência precisa combater privilégios e a desigualdade social", garantiu Nunes.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE