• VEREADOR LULINHA REPERCUTE ANULAÇÃO DO PROCESSO CONTRA JOSÉ RONALDO, PARABENIZANDO O EX-GESTOR

VEREADOR LULINHA REPERCUTE ANULAÇÃO DO PROCESSO CONTRA JOSÉ RONALDO, PARABENIZANDO O EX-GESTOR

06 de maio de 2019 \\ Política

O vereador Luiz Augusto de Jesus - Lulinha (DEM), fez questão de parabenizar o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, que na semana passada foi inocentado pelo o Tribunal de Justiça da Bahia da acusação referente à contratação de emergência de uma cooperativa para manter serviços essenciais da saúde no município em 2013. O fato foi repercutido durante pronunciamento do edil na sessão ordinária desta segunda-feira (06).

"Gostaria de parabenizar, o querido e ex-gestor de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, que por unanimidade venceu no TJ-BA as acusações que tinha contra ele. Os Desembargadores não viram nada de ilegal e que manchasse a imagem do nosso ex-prefeito. Parabéns, José Ronaldo, quem ganha é o povo feirense em saber que tinha um gestor ético, que trabalhou com muita seriedade para o crescimento de Feira", comemorou Lulinha. 

Na ocasião, Lulinha informou que durante o fim de semana participou de festividades na companhia de José Ronaldo, onde o ex-gestor foi abraçado e recebeu muito carinho. “No sábado, estivemos na Matinha no aniversário de dona Cleta, que completou 70 anos, depois seguimos para o povoado do Candeal II prestigiando a festa do Largo das Crianças e no domingo estivemos na Mantiba participando da Missa em comemoração aos 72 anos do bairro e em todos os lugares os moradores saíram para abraçar o nosso antigo gestor. O prestígio que o povo tem por ele é impressionante”, relatou.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE