• Em Audiência, Robinson Almeida cobra da Via Bahia obras importantes para Feira de Santana

Em Audiência, Robinson Almeida cobra da Via Bahia obras importantes para Feira de Santana

07 de maio de 2019 \\ Política

Na manhã desta terça-feira (07), na Assembleia Legislativa, em Audiência Pública com o presidente da Via Bahia, José Bartolomeu, promovida pela Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo, o deputado estadual Robinson Almeida (PT) cobrou da concessionária Via Bahia obras nos bairros e em marginais do município de Feira de Santana, como construção de passarelas, recapeamento e manutenção de trechos. 

“O bairro do Viveiros, por exemplo, é um bairro que ficou isolado com a construção da duplicação do anel sul do contorno  de Feira e ele se liga ao bairro Feira X, um dos bairros mais populosos da cidade. E tem um problema, a população precisa do acesso entre os bairros, o retorno que foi feito é muito distante, as reclamações continuam, protestos já foram feitos e o problema não foi solucionado”, afirmou Robinson Almeida.

Em sua fala, o parlamentar cobrou também a ligação entre outros bairros do município, “A ligação entre o Feira VII e o 35º bi, é uma obra de engenharia mal feita na região que, inclusive, a parte inferior está fechada, ou seja, prejuízo para o trânsito e para a população”, finalizou Robinson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE