• Nos braços do seu povo, vereador Lulinha fecha 2019 com plenária

Nos braços do seu povo, vereador Lulinha fecha 2019 com plenária

17 de dezembro de 2019 \\ Política

O vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM) realizou neste domingo (15) a última plenária de 2019 para prestar contas à população do seu mandato, ao mesmo tempo confraternizar com seus eleitores. O encontro aconteceu no Espaço Conceição Eventos, no bairro Conceição I, que reuniu centenas de amigos e amigas da sede e dos distritos, além de outras cidades baianas, contou também com a presença do prefeito Colbert Martins da Silva, do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho e do deputado federal José Nunes, ambos falaram do grande político que é Lulinha e de sua luta por melhorias para as comunidades. 

Muito ovacionado e abraçado, o edil Lulinha esteve nos braços do seu povo e mais uma vez mostrou sua força política e durante seu discurso, falou de suas ações e empenhos nas comunidades que tem atuação política, além de agradecer ao prefeito Colbert Martins da Silva por fazer o trabalho seguir em frente e atender suas solicitações, ao ex-prefeito José Ronaldo, ao deputado federal José Nunes, que tem destinado importantes emendas, aos assessores, lideranças e a todos os amigos e amigas pela presença e apoio.

O vereador ainda destacou a importância da plenária. “É o momento para conversar com as pessoas, lembrar todas as iniciativas realizadas através de minha luta e apontar as conquistas, mas também de reforçar que o trabalho ainda não acabou e que há muitas coisas a serem feitas, além de confraternizar com amigos”, disse Lulinha.

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Norma Santana e Nemezio Bacelar Filho, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 2 pessoas, multidão

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Jonas Costa Nunes, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Adenilson Nilsinho, Maria Marques e Cris Silva, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Celita Santos e Grazi Dantas da Silva, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Grazi Dantas da Silva, pessoas sorrindo, pessoas em pé


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE