• ALBA: Robinson apresenta Moção e felicita 50 anos do Colégio Estadual Governador Luiz Viana Filho, em Feira de Santana

ALBA: Robinson apresenta Moção e felicita 50 anos do Colégio Estadual Governador Luiz Viana Filho, em Feira de Santana

18 de dezembro de 2020 \\ Política

O deputado estadual Robinson Almeida (PT) apresentou, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), nesta segunda-feira (14), uma moção de congratulações (N°24.107/2020) em razão das comemorações do 50º aniversário de fundação do Colégio Estadual Governador Luiz Viana Filho, em Feira de Santana. A unidade escolar, localizada no bairro da Cidade Nova, é uma das mais importantes da cidade. Em 2020, atendeu, ainda que em circunstâncias excepcionais, decorrentes da pandemia do novo coronavírus, 2.039 (dois mil e trinta e nove) alunos, distribuídos em 3 (três) turnos, em turmas do ensino médio fundamental 2, ensino médio regular e educação de jovens e adultos (EJA).

“O Colégio Luiz Viana Filho, diretamente associado ao desenvolvimento do bairro da Cidade Nova e adjacências, além de distritos próximos, é uma instituição que marca a memória cultural de Feira de Santana”, afirma o parlamentar. “Tem uma história construída por muitas mãos: professores, gestores, funcionários e, sobretudo, os estudantes. Há 50 anos, portanto, a instituição forma homens e mulheres para um mundo melhor", enfatiza Robinson no texto apresentado na Assembleia Legislativa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE