• Vereador Correia Zezito critica mudanças no Regime de Previdência dos servidores públicos estaduais

Vereador Correia Zezito critica mudanças no Regime de Previdência dos servidores públicos estaduais

21 de dezembro de 2020 \\ Política

Em ato que oficializou sua transferência para reserva remunerada da PM, ocorrido na tarde desta segunda-feira (21), na sede da 65ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), o vereador Correia Zezito teceu críticas a lei que resultou em mudanças no Regime de Previdência dos servidores públicos estaduais, resultando em prejuízos para várias categorias, como os policiais militares. 


"Graças a Deus completei meu ciclo como policial militar. Mas infelizmente com prejuízos, perdi o direito de ser sargento da ativa, por conta de uma lei que só fez prejudicar o policial militar. Entretanto me honro em fazer parte desta corporação", declarou Correia.


Na oportunidade ele também foi homenageado pela vitória nas urnas no último dia 15 de novembro, quando garantiu o direito de atuar como vereador a partir de janeiro de 2021. "Tenho certeza que irei honrar esse mandato. Agradeço a Deus, a todos os meus familiares e amigos por tudo que foi conquistado. Agradeço ao major Lessa, ao major Hamilton, e todos os amigos que ganhamos ao longo desses anos na Polícia Militar", finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE