• Rafael Mendes destaca a inovação no seu mandato como vice-prefeito de São Gonçalo dos Campos

Rafael Mendes destaca a inovação no seu mandato como vice-prefeito de São Gonçalo dos Campos

09 de janeiro de 2021 \\ Política

Em 2016 eu sair candidato a prefeito, sendo um concorrente de oposição na campanha passada e no ano de 2020, “Eu recebi o convite do meu amigo Tarcísio a ser o seu vice na chapa e aceitei, e ficou acordado para que junto pudéssemos elaborar um novo plano e com o objetivo de ser inovador para o município de São Gonçalo dos Campos. E assim fizemos em várias conversas das quais chegamos a muitas conclusões juntos e dessa forma montamos um Plano de Governo que tenha como meta o coletivo e a inclusão social, com um único objetivo de melhorar a vida definitivamente dos quarenta mil habitantes de nossa cidade”, salientou o vice-prefeito. 

O meu foco juntamente com Tarcísio é de fazer uma gestão inovadora, reformulando toda a estrutura existente na cidade partindo deste ano de 2021 e a gestão passada não tem porque ser questionada. “O que o ex-prefeito tenha feito em seu mandato ficou para trás”, afirma Rafael. Acredito que a única meta de governo do prefeito e eu é sermos pontes de renovação na política municipal.  Continuou, “afinal somos os dois jovens e por isso temos muitos sonhos para construir juntos em quanto um governo de renovação, pois temos muitas ideias e vários são os ideais elaborados; lembrando que toda meta de governo foi pensada e criada por nós dentro de cada realidade que conhecemos bem de perto seja na Sede e dos Distritos da população Sangonçalense”, frisou.

Essa política que perdurou até o dia 31 de 2020 não tem mais importância como gestão para uma possível avaliação e principalmente como referência para nós, que fomos eleitos pelo povo para que houvesse mudança de fato, eu prefiro me abster a ter de responder algo sobre a política passada; pois prefiro me ater a política que está por vir. “Pois a partir do momento que fomos empossados oficialmente estamos focados em gerir com qualidade na saúde, educação, esporte, lazer e cultura. Sendo assim no futuro tudo será melhor para todos, ” finalizou.   

Nós estamos neste governo até o fim, é sabido que em algumas cidades o vice-prefeito fica encarregado para gerir diretamente alguma Secretaria, porém aqui em São Gonçalo nós vamos fazer diferente. Eu farei questão de estar ao lado do prefeito Tarcísio Pedreira, para cooperar diretamente no que for preciso, dentro da gestão das pastas e pendências de todas as Secretarias do município. Pois eu tenho a convicção de que a nossa unidade cresça, fortalecendo assim a administração municipal e dessa forma nos eleve para frente e siga sempre progredindo.

Jully Figueiredo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE