• FEIRA DE SANTANA: Correia Zezito pede a população que denuncie furto de material de construção no Estádio Beira Riacho

FEIRA DE SANTANA: Correia Zezito pede a população que denuncie furto de material de construção no Estádio Beira Riacho

22 de janeiro de 2021 \\ Política

O furto de material de construção no Complexo Esportivo João Marinho Falcão, mais conhecido como Estádio Beira Riacho, está resultando em prejuízos e atraso na conclusão das obras de reforma do equipamento, conforme informações da empresa Clap Engenharia. O vereador Correia Zezito está fazendo um apelo às pessoas que residem e trabalham nas proximidades da praça esportiva para que denunciem, ao flagrarem o ato criminoso.

"E essa denúncia pode ser feita tanto em contato direto com a Policia Militar, através do número 190, como também pela Central de Atendimento Correia no Zap, no número de WhatsApp 98122-2793. Não podemos permitir que atos criminosos venham a prejudicar uma importante obra para a população. O Beira Riacho é uma praça esportiva importante não só para o bairro Rua Nova, mas para toda a cidade", destaca Correia.

Ele ressalta ainda que já informou a situação a Secretaria Municipal de Prevenção a Violência e a Polícia Militar. "Entrei em contato com o secretário da Seprev, Moaci Lima, bem como com o tenente Barros, da base da PM que cobre essa região, no sentido de intensificarmos a vigilância no Beira Riacho", salienta. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE