ANGELO CORONEL FILHO FESTEJA JUAZEIRO PELOS SEUS 145 ANOS
O deputado Angelo Coronel Filho (PSD) apresentou moção de congratulações na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) parabenizou o povo de Juazeiro pela passagem do aniversário de 145 anos de fundação municipal, ocorrida em 15 de julho de 1878.
No documento, o parlamentar explica que o município, localizado na mesorregião do Vale do São Francisco e com mais de 220 mil habitantes, é um dos maiores da Bahia e do Nordeste. “É a Terra das Carrancas e tem como origem do nome a árvore juazeiro, endêmica do sertão nordestino”, lembra Angelo Coronel Filho.
Segundo ele, a cidade é a mais industrializada do vale, por conta do seu distrito industrial, e tem ainda a agricultura e o turismo como pontos fortes de sua economia. “Terra de João Gilberto e Ivete Sangalo, abriga o Museu Regional do São Francisco”, destaca o parlamentar.
Angelo Coronel Filho solicita, por fim, que seja dado conhecimento da moção à Prefeitura Municipal de Juazeiro e à Câmara Municipal de Vereadores, “fazendo, assim, chegar a todos aqueles que lá moram”.
Política.
-
Câmara recebe projeto que regulamenta rateio de honorários de sucumbência
-
Audiência pública discute avanços das obras do VLT em Paripe
-
"Acompanhar o que vai ser feito", diz vereador, sobre financiamento de R$ 200...
-
Plenária do Vereador Lulinha da Gente lota espaço e reúne grandes lideranças...
-
Aprovado projeto que facilita ao contribuinte quitar débito com a Prefeitura
-
ACM Neto receberá título de Cidadão Feirense após 20 anos da promulgação do...
-
Vereador Luiz Augusto Reúne-se com Secretário de Agricultura e Lideranças para...
-
Galeguinho cobra ações contra surto de esporotricose em Feira de Santana
-
Comissão de Saúde da Câmara visita o Hospital da Mulher, nesta quarta
-
-
VEREADOR LULINHA PARTICIPA DE CULTO NA CÂMARA DE VEREADORES DE FEIRA DE SANTANA...
-
Lançado Programa de Gestão Participativa na Câmara; eficiência e humanização...
-
ROBINSON SUGERE NOME DE CARLOS PITTA PARA TEATRO DE FEIRA DE SANTANA
-
ROBINSON ALMEIDA CELEBRA OS 29 ANOS DO PROGRAMA DE RÁDIO ACORDA CIDADE
-
Ex-presidente da Câmara, Carlito do Peixe, será nomeado novo ouvidor da Casa...
-
Jorge Oliveira se reúne com José Ronaldo e veredores da base que o apoiam para...